Entre em contato com o time  Azzo
– online em nosso site
– Pelo telefone 11 2364-0259
– Pelo e-mail azzodenim@gmail.com
Diga-nos seus dados de cadastro e motivo da troca.
– Nos informe seu CPF ou e-mail de cadastro, número do pedido, e qual peça você gostaria de devolver
– Escolha entre troca do produto, devolução em créditos Azzo ou devolução do valor pago.
 
– A devolução do produto até nosso centro de distribuição deverá ser arcado pelo cliente, e de retorno será acardo pela Azzo.
– Em caso de defeito,  a peça será encaminhada para o setor
de análise e sendo comprovado o defeito os fretes serão pagos pela Azzo. 
 
Fique tranquila: sua solicitação será resolvida em breve
– Se você optou por créditos AZZO, o nosso SAC lhe informará por e-mail quando o valor estiver disponível para a próxima compra
– No caso de estorno, o nosso SAC lhe informará por e-mail o prazo do reembolso do valor
Os produtos devem ser entregues por etiqueta.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • *Embalagem aberta ou avariada;
  • *Produto avariado;
  • *Produto em desacordo com o pedido;
  • *Falta de acessórios.
 

Siga esses passos para efetuar a sua troca: 

Cancelamentos

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, ou qualquer outra forma de pagamento é necessário entrar em contato com o SAC para verificar a possibilidade de cancelamento.

A Azzo não cancelará o pedido após a Nota Fiscal ter sido emitida

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. Caso opte por um credito o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 1 dia. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do credito, você poderá receber o restante do dinheiro ou utilizar seu credito novamente. Se o valor do produto escolhido for superior ao do credito deverá completar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.